Artur Valadares participa do 23º SEMEICE no dia 1º de abril; inscrições abertas

30/04/2024

Participe do 23º Seminário Espírita do Instituto de Cultura Espírita do Ceará (23º SEMEICE), que acontece no dia 1º de abril de 2023. Promovido pelo Instituto de Cultura Espírita do Ceará, instituição que existe há 26 anos em Fortaleza, o evento já é tradicional no estado, reunindo o público espírita no Ceará.

Este ano, o evento aborda o tema “Lei de Justiça, Amor e Caridade”. As inscrições são abertas a qualquer pessoa interessada no tema.

Confira os palestrantes desta edição:

Artur Valadares – é natural de Patrocínio/MG, residindo atualmente em São Carlos/SP, onde se vincula à Associação Espírita Obreiros do Bem. Expositor espírita, é um dos fundadores e coordenadores do NEPE Paulo de Tarso (Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho “Paulo de Tarso”).

Fernando Bezerra – cearense, vice-presidente do Instituto de Cultura Espírita do Ceará (ICE-CE), representante comercial e palestrante espírita há 24 anos. Atualmente coordena o setor doutrinário, sendo responsável pela agenda de palestras e cursos do ICE-CE. É também o coordenador das atividades mediúnicas deste centro espírita.

Luciano Klein Filho – Presidente do Memorial Bezerra de Menezes (MEBEM) , ex-presidente e atual Secretário Adjunto da Federação Espírita do Ceará, bacharel em Administração de empresas e licenciado em História, conferencista, pesquisador, escritor, lançou em 2022 “Bezerra de Menezes – O homem, seu tempo e sua missão” – a mais completa biografia do médico dos pobres. Sua obra mais recente é “Pérolas de Vianna de Carvalho”.

Faça já sua incrição no site EVENTBRITE.