Semana de homenagens a Allan Kardec

11/12/2017

No dia 03 de outubro de 1804 nasce Hippolyte Léon Denizard Rivail na cidade de Lyon, na França. Mais tarde ele adotaria o pseudônimo de Allan Kardec e seria o responsável pelo conjunto de livros que guia, orienta e dá base para toda a Doutrina Espírita, a Boa Nova prometida por Jesus. Em virtude da importância dessa figura para o Espiritismo e para a história, o Instituto de Cultura Espírita do Ceará realiza anualmente sua Semana Kardeciana.

Em 2017, essa semana comemorativa celebra 20 anos com programação especial entre os dias 1º e 7 de outubro, em nossa sede (Av. Benjamim Barroso, 795 – Monte Castelo). Serão 4 palestras temáticas nos dias destinados às nossas reuniões públicas.

A XX Semana Kardeciana finaliza com nossa tradicional Mostra de Arte Espírita no ICE, a Mostr’arte no ICE. A Mostra começa às 16h30 e traz diversas manifestações artísticas, como teatro de bonecos, peça de teatro, música espírita e recital de poesias. Também será possível participar do Bazar Especial produzido pelo Grupo de Apoio à Terceira Idade (GEATI).

Todos os eventos são gratuitos e abertos a qualquer público interessado. Divulgue e participe!